Carrinho

0R$ 0,00
Seu carrinho está vazio!

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A TROCA DE PRODUTOS PODE SE DAR POR SIMPLES INICIATIVA DO CLIENTE (PREFERIU OUTRO PRODUTO E QUER FAZER A TROCA) OU MOTIVADA POR ALGUM ERRO/PROBLEMA ORIGINADO PELA ZOTLUZ (EXEMPLOS: PRODUTO DANIFICADO DURANTE O PROCESSO DE ENTREGA/TRANSPORTE; DEFEITO NA EMBALAGEM DO PRODUTO; ALTERAÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS NORMAIS DO produto, IMPEDINDO O SEU usO). 

VOCÊ PODERÁ SOLICITAR A TROCA DENTRO DO PRAZO DE ATÉ SETE DIAS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PEDIDO. PARA TANTO, É OBRIGATÓRIO QUE ESTA SOLICITAÇÃO SEJA FEITA JUNTO À NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO POR MEIO DO EMAIL contato@ZOTLUZ.COM.BR. A TROCA DOS PRODUTOS SÓ SERÁ ACEITA CASO OS MESMOS ESTEJAM EM PERFEITO ESTADO E ACONDICIONADOS DENTRO DA SUA EMBALAGEM ORIGINAL. EXCEÇÕES APENAS SERÃO ACEITAS DESDE QUE AUTORIZADAS PELA ZOTLUZ VIA EMAIL. SOMENTE SERÃO ENVIADOS NOVOS PRODUTOS QUANDO RECEBERMOS OS PRODUTOS ENVIADOS ANTERIORMENTE AO CLIENTE. 

SE A TROCA FOI MOTIVADA POR LIVRE INICIATIVA DO CLIENTE, O FRETE CORRERÁ POR SUA CONTA, E O PRAZO PARA O ENVIO DOS NOVOS PRODUTOS SERÁ O MESMO DA ENTREGA ORIGINAL, CONTADO A PARTIR DO RECEBIMENTO DOS PRODUTOS ENVIADOS PELO CLIENTE. 

CASO A MOTIVAÇÃO DA TROCA SEJA UM PROBLEMA ENCONTRADO NO PRODUTO, REALIZAREMOS UMA ANÁLISE DO PROBLEMA E, SENDO A RECLAMAÇÃO DO CLIENTE PERTINENTE, TOMAREMOS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL E EFETUAREMOS A TROCA SEM QUALQUER CUSTO DE FRETE PARA O MESMO. NESTE CASO, O PRAZO PARA A SOLUÇÃO DO PROBLEMA E ENVIO DOS NOVOS PRODUTOS É DE ATÉ TRINTA DIAS. 

A FIM DE EVITAR FALHAS OU DEMORA NA ANÁLISE DOS PROBLEMAS APONTADOS PELO CLIENTE, É ESSENCIAL QUE TODO O CONTEÚDO ENVIADO AO MESMO – INCLUINDO A CAIXA DE TRANSPORTE – SEJAm DEVOLVIDO À ZOTLUZ. 

CASO O VALOR DA NOVA MERCADORIA SEJA MAIOR QUE A ANTERIOR, A ZOTLUZ COBRARÁ A DIFERENÇA DO CLIENTE, SOLICITANDO UMA NOVA AUTORIZAÇÃO PARA DÉBITO NO CARTÃO OU UM DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE. SE O VALOR DO NOVO PRODUTO FOR MENOR QUE O ANTERIOR, SERÁ ESTORNADO O VALOR DA DIFERENÇA COBRADO NO CARTÃO DE CRÉDITO OU REALIZADO O DEPÓSITO DA DIFERENÇA NA CONTA CORRENTE DO CLIENTE, OU, SE O CLIENTE PREFERIR, GERADO UM CRÉDITO PARA UTILIZAÇÃO EM COMPRAS FUTURAS. 

o valor de troca será o investido pelo cliente no ato da compra, caso o produto adquirido primeiramente sofra alteração de valor, fica o credito válido o valor do pagamento do cliente e não do valor atual do produto.

O produtos não poderão ser trocados por peças em promoção.




5Bits Soluções Web - (31) 3772-3162